Uma vakinha virtual foi mobilizada nas redes sociais, para ajudar a família de um jovem campista, identificado como Mark Douglas Almeida, que morreu no último dia 20, em Portugal. Familiares tinham o objetivo de arrecadar um valor de R$27 mil para arcar com as despesas de traslado do corpo e fazer o sepultamento do jovem na cidade de Campos, ainda sem data definida.
Mark trabalhava e estudava em Portugal. Segundo a mãe, Vânia Almeida, ele teria sofrido um traumatismo craniano dias antes. Todavia, a causa da morte ainda está sendo investigada.
“Eu me chamo Vania, sou mãe de Mark Douglas, infelizmente ele veio a falecer na data 20/10/2023, ele estava realizando o sonho dele morando em Portugal para trabalhar e estudar, mas antes dele conquistar seus maiores sonhos ele se foi. Estamos pedindo a ajuda para trazer o corpo dele para o Brasil e dar um enterro digno para ele”, postou a mãe do rapaz no site Vakinha, para pedir ajuda.
A boa notícia em meio ao luto é que o objetivo da vakinha já foi alcançado. Conforme divulgado pelo site utilizado para receber os valores, a arrecadação já superou os R$27 mil, com mais de 570 participantes.