Destaque Polícia

PM assassinado na Zona Norte do Rio é campista; Disque Denúncia pede informações sobre suspeitos

Na manhã do último sábado (18), um policial militar foi assassinado em Ramos, na Zona Norte do Rio. A vítima foi Identificada como Carlos Eduardo Pessanha Monteiro, 42 anos, natural de Campos dos Goytacazes. Ele foi atingido por um tiro na cabeça. O Disque Denúncia pede informações sobre os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, Carlos estava de folga quando foi atacado. O policial foi socorrido e chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, também na Zona Norte, mas não resistiu e morreu na unidade. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. Não se sabe as motivações do ataque.

Carlos foi enterrado na tarde de segunda-feira (20) no Cemitério Campo da Paz, em Campos. Também na segunda, o Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar.

Carlos Pessanha era lotado no 16° BPM (Olaria) e estava na corporação desde 2013.

Quem tiver informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança deve informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (21) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp anonimizado: (21) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse