Suspeito foi encontrado no trabalho e não reagiu à prisão
Policiais Civis da DEAM-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante, um homem identificado pelas iniciais L L P G, de 42 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), quando a muher da vítima, NCSPG, de 41 anos, procurou a delegacia para denunciar o marido por ameaça. A vítima contou aos agentes que o marido disse que mataria ela e os colegas de trabalho dela.
Segundo a polícia, os dois são casados há12 anos e têm um filho de 7 anos. O crime aconteceu no Parque Califórnia. “A vítima informou que as ameaças eram por causa de ciúmes e que estava com muito medo de morrer, pois seu companheiro disse que mataria ela e fugiria para o Rio de Janeiro. A vítima ainda disse que depois da ameaça, marido saiu de casa e foi trabalhar. A vítima disse que estava com muito medo do retorno de se companheiro, pois segundo ela narrou o mesmo estava transtornado”, informou a Polícia Civil.
Os agentes foram até o local de trabalho do suspeito, no Parque Imperial, e o prenderam. O homem foi levado para a DEAM.
Fonte: Ururau