A programação do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!” promete agitar o fim de semana e atrair uma multidão para São João da Barra. No sábado, 13, nos palcos oficiais, o axé contagiante e envolvente de Xanddy Harmonia vai sacudir a arena de show em Grussaí, a partir das 21h. O piseiro dos Barões da Pisadinha vai agitar a arena de show do Açu, a partir das 23h. Grussaí ainda conta com a festa do padroeiro do distrito, Santo Amaro, que prossegue até segunda-feira, 15.
Os embalos da noite de sábado, antes e depois de Xanddy e Barões da Pisadinha, ficarão a cargo dos shows nos trios elétricos. Em Grussaí, às 19h, se apresenta a Banda Tribalaxé, e às 23h, Banda Ugererê. Na praia do Açu, a festa ficará por conta, às 21h, do cantor Gustavo Rangel e, já na madrugada, o Bonde Safadão vai animar a galera à 1h.
Ainda no sábado, no Balneário de Atafona, tem show, às 14h, Grupo Modo Avião, e às 16h, Forrozão Nos & Brutto. Na sede do município, o projeto Caindo na Folia, às 20h, DJ Zek, e às 22h, Bandinha Suave Veneno. Em Grussaí, no Polo Gastronômico, tem Samba Melanina às 14h. Já na festa de Santo Amaro, às 22h, quem se apresenta é a Banda Delloreon.
Nesta sexta-feira, 12, na sede do município, tem o projeto Esquentando os Tamborins, às 21h, com a escola de samba Congos, e o Orla Pop, às 22h, com a banda Código Inválido. Na praia do Açu, a noite será do projeto Adora São João da Barra. Fernanda Brum se apresenta às 21h. Antes, às 20h, tem show com Josué Santana e Banda. Para encerrar, às 22h, será a vez de Camila Mello.
No domingo, 14, a programação prossegue no Polo Gastronômico em Grussaí, às 14h, com o cantor Eliandro Cardoso. Já na Avenida Principal do Açu, às 16h, tem trio elétrico com Nelson Príncipe Negro. No Balneário de Atafona, as apresentações começam às 13h, com a Banda Beijo Molhado e Ângelo Nani, às 16h. Na sequência, U2 Cover Oficial, às 18h. Em Grussaí, no palco oficial da arena de show, Anderson Santos, às 19h e, no trio elétrico, Lorran Villaça, às 21h. Na sede do município, o Coreto Musical recebe o cantor Bruno Ferreira, às 21h. Na festa de Santo Amaro, em Grussaí, às 22h, o show fica por conta da banda Cortina de Vidro.
Para encerrar a programação da festa de Santo Amaro, na segunda, haverá show com a cantora católica Eliana Ribeiro, às 21h.
Em Quissamã um fim de tarde repleto de ritmo envolvente e energia contagiante. É o que promete o próximo domingo (14) na Praia de João Francisco, em Quissamã. Às 18h, o cantor Xanddy Harmonia é a atração principal do dia na programação do Verão 2024 – No Calor do Coração. Muito axé com os grandes sucessos dos anos 90, no grupo Harmonia do Samba, e do mais recente EP Nascendo de Novo.
A expectativa é que o show de Xanddy Harmonia atraia um público diversificado. Entre as faixas do novo trabalho estão “Revoadinha”, feat com João Gomes, “Descontrolada”, com participação de Léo Santana, e ainda “Diferentona”, A Dama do Pagode, “Maior amor do mundo”, “Pimenta Malagueta”, “Playlist do Xanddão”, “Toda Perigosa”e “Agora a Nasa Vem”. E como não poderia ficar de fora: Mandei Meu Cavaco Chorar, Quebradeira, Vem Neném, Desafio, Agachadinho, O Rodo, Nossa Paradinha, dentre outras eternizadas pelo grupo Harmonia do Samba.
“Investimos em atrações musicais nas praias no verão para garantir diversão e incentivo à economia no município. A Prefeitura garante fomento à cultura, ao turismo, ao esporte e diversas outras áreas para a satisfação de toda a população “, disse o prefeito em exercício, Marcelo Batista.
A secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, destaca a importância desses eventos para a cidade.
“Ao trazer artistas de renome como Xanddy Harmonia, estamos não apenas enriquecendo a oferta cultural para os quissamaenses e turistas, mas também impulsionando a economia local. Esses eventos geram oportunidades de emprego temporário, movimentam o comércio e contribuem para o desenvolvimento sustentável de Quissamã”, frisou.
O Verão 2024 – No Calor do Coração promete ser marcado por momentos inesquecíveis, unindo música de qualidade, entretenimento e fortalecimento da economia local.
Fonte: Ascom