Cidades Destaque Polícia

Prefeita de Cardoso Moreira tem celular invadido e golpista solicita dinheiro em nome da líder municipal

Através de sua rede social, Geane Vincler denunciou que o responsável pelo ataque está tentando executar o ‘esquema do WhatsApp’, solicitando transferências financeiras aos contatos dela.

A prefeita de Cardoso Moreira, localizada no Norte Fluminense, Geane Vincler (PSD), teve seu telefone celular invadido e revelou que o indivíduo por trás do crime está tentando aplicar o “golpe do WhatsApp”, solicitando dinheiro através de transferências bancárias aos contatos dela. O incidente ocorreu na terça-feira (31) e foi compartilhado por ela nas redes sociais.

Geane compartilhou captura de tela com trechos das conversas do invasor com seus contatos, por meio do aplicativo de mensagens. Em um dos relatos, o criminoso, se passa passar pela prefeita, pergunta se a pessoa pode cobrir um pagamento no valor de R$ 7.989, para que a transferência seja realizada. Na postagem, a prefeita pede para que compartilhem a publicação para evitar cair no golpe:

“Atenção, pessoal!! Infelizmente clonaram meu WhatsApp e estão usando para aplicar golpes pedindo dinheiro emprestado. ISSO É GOLPE! Não enviem qualquer quantia em dinheiro. Não sou eu pedindo!”, disse Geane na legenda da publicação em suas redes sociais.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse