Polícia

Conhecido como Nandão, motociclista baleado durante tentativa de assalto, morre no HFM

Morreu na noite desta terça-feira (20), no Hospital Ferreira Machado, Fernando dos Santos Correa, de 43 anos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na última sexta-feira (15), na Estrada de Brejo Grande, em Campos.

A vítima era conhecida como Nandão, e acabou baleado após reagir a tentativa de assalto a sua moto. Após atingir Fernando, o criminoso fugiu e acabou roubando dois veículos. O suspeito foi identificado como G.C.C, de 30 anos, e foi preso no último sábado (16), em Guarus. Com ele foi encontrada uma moto que roubou de outra pessoa.

Confira a nota na íntegra do Hospital Ferreira Machado (HFM):

“O paciente F.S.C, 43 anos, apresentou um quadro de morte encefálica no dia 18/03 às 16 h. Nesse momento foi aberto um protocolo de verificação, no qual são realizados inúmeros exames e testes que se encerraram ontem à tarde confirmando a morte.”

Fernando trabalhava em uma lanchonete em Travessão, distrito de Campos. Nas redes sociais, o estabelecimento “Nandão Lanches” informou: “Obrigada a todos pela orações, o Senhor achou melhor recolher nosso Nandão. Por enquanto não retornaremos”.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse