Polícia

Homem agride companheira e bombeiro militar durante possível surto psicótico

Um homem que teve um possível surto psicótico agrediu sua companheira e colidiu o veículo em que dirigia contra uma viatura do Corpo de Bombeiros, na última quarta-feira (26), na Rua João Barros Carneiro, em São Francisco de Itabapoana. Durante a ocorrência, o suspeito ainda teria agredido um bombeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais foram acionados para irem ao local, o suspeito já estava contido e imobilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros.  

Conforme relatado pela PM, o homem sofre de problemas psiquiátricos e estaria em surto psicótico no momento dos ocorridos. 

Em resposta ao Manchete RJ, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de distúrbios mentais. No momento em que a viatura do CBMERJ chegou no local, o suspeito teria engatado a marcha ré do carro em que estava, vindo a colidir com o veículo dos bombeiros. Posteriormente, um bombeiro militar tentou imobilizar o homem, e foi agredido por ele. 

Após a chegada da ambulância do SAMU, o suspeito foi conduzido ao Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana, e foi atendido. Após ser medicado, foi necessário internação hospitalar. 

No mesmo hospital, os policiais militares fizeram contato com a companheira do homem, que já estava em atendimento, e confirmou ter sido agredida pelo suspeito, dizendo que o mesmo sofre de problemas psiquiátricos.

O homem foi autuado nos artigos 129 e 147 do CP nos moldes da Lei Maria da Penha, permanecendo preso sob custódia no Hospital Municipal Manoel Carola.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse