Destaque Polícia

Após colocar fogo em colchão e tentar matar companheira, homem é preso

Na noite desta quinta-feira (4), policiais civis da DEAM CAMPOS, coordenados pela delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante um homem, por tentativa de feminicídio de sua companheira, fato ocorrido no bairro da Lapa, em Campos.

A vítima procurou a Deam e relatou que é companheira de W.S.S. e que ele sempre foi muito agressivo com ela. Na madrugada de quarta-feira, W.S.S. chegou em casa bêbado e, após uma discussão entre o casal, agrediu a companheira com tapas, socos e empurrões. A vítima não se queixou da agressão a fim de que W.S.S. se acalmasse e todos foram dormir.

Pela manhã, A.C.F. estava dormindo e acordou com cheiro de fumaça, observando que o colchão em que dormia estava pegando fogo. Ela acordou assustada, momento em que seu companheiro a segurou, pressionando-a contra a cama. A declarante mordeu W.S.S. e conseguiu sair de cima da cama. Então, W.S.S. arremessou o colchão em chamas na declarante, causando queimaduras no pé esquerdo. A vítima conseguiu sair da casa e o autor fugiu do local. Em seguida, veio à delegacia comunicar o fato.

Considerando que o fato havia acabado de acontecer, policiais da DEAM iniciaram as buscas pelo autor, localizando-o na residência de sua mãe, no bairro Parque Rosário. W.S.S. foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

W.S.S. será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse