Passada a eleição 2024, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, rearrumou a casa. No Diário Oficial desta quarta-feira (9), secretários, subsecretários e outros cargos políticos que se afastaram para atuar na campanha voltaram a ser nomeados.
Entre eles estão o secretário de comunicação, Gustavo Matheus; o secretário de Administração Wainer Teixeira; o secretário de Governo, Ângelo Rafael; o subsecretário de Saúde, Marcos Gonçalves (Dr. Maninho); o diretor do CCZ, Carlos Morales, entre outros.
Gustavo Matheus coordenou a campanha de reeleição do prefeito Wladimir e quem assumiu a secretaria de Comunicação neste período foi o subsecretário Luiz Maria Costa; Wainer, que deixou o comando da Administração, se elegeu vereador. Ele retorna à função até ser diplomado e empossado no Legislativo; Com a saída provisória de Ângelo Rafael, quem assumiu a secretaria de Governo foi Henrique Oliveira; Dr. Maninho – que disputou a aleição para vereador e conquistou 3.884 votos – retorna ao posto de subsecretário de Saúde. A publicação no Diário Oficial define que as alterações passam a valer a partir da próxima sexta-feira (11).
Quem também voltou ao cargo administrativo com a publicação no Diário Oficial foi o comandante geral da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino, a subsecretária de Política para as Mulheres, Josiane Lima Borges Viana (Josiane Morumbi), o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; o subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias – eleito vereador com 2.977 votos; Alessandra Crespo Rosa também voltou a a exercer a função de diretora do Centro de Referência e Tratamento da Mulher., assim como Rosilani Viana Rangel Tavares, voltou a ser Subsecretária de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.