Destaque Polícia

Operação da Polícia Civil detém Oruam

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) detiveram, nesta quarta-feira, o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam. Os agentes estavam na casa dele, no Joá, para a cumprir dois mandados de busca e apreensão. Na residência do cantor — filho Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, um dos chefes do Comando Vermelho que cumpre pena de 44 anos — foi encontrado um foragido pelo crime de organização criminosa. Esse foi o motivo de Oruam ser levado para a delegacia. Foram cumpridos também mandados em endereços da mãe do cantor, Márcia Nepomuceno.

Os mandados foram deferidos pelo juízo de Santa Isabel, em São Paulo, no âmbito de um inquérito que apurou a ocorrência de disparo de arma de fogo realizado por Oruam em 16 de dezembro do ano passado num condomínio residencial localizado em Igaratá, em SP.

O cantor foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, a busca e apreensão tem como objetivo localizar e apreender a arma usada por Oruam e também materiais que possam identificar o dono desse armamento.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse