Na nota, a São Salvador afirma que o comportamento do motorista ‘vai contra todos os princípios de segurança, profissionalismo e compromisso’ da empresa com seus passageiros e colaboradores
Um motorista da empresa São Salvador foi flagrado dirigindo um ônibus sob efeito de álcool neste sábado (29), em Campos, na região de Rio Preto. A empresa emitiu uma nota pública expressando repúdio à conduta do funcionário.
Na nota, a São Salvador afirma que o comportamento do motorista “vai contra todos os princípios de segurança, profissionalismo e compromisso” da empresa com seus passageiros e colaboradores. A empresa também ressalta que “algo assim nunca ocorreu em nossa trajetória” e que não tolera, “sob nenhuma circunstância, atitudes que coloquem vidas em risco”.
A São Salvador informou que tomará as medidas cabíveis para garantir que esse tipo de conduta seja punido de forma rigorosa e que situações semelhantes não voltem a ocorrer.
O caso gerou grande repercussão na cidade, com muitos moradores expressando indignação e preocupação com a segurança dos passageiros.
Confira a nota na íntegra:
A Empresa São Salvador, com mais de 92 anos de história e sendo uma das mais antigas do Brasil, vem a público manifestar seu total repúdio à conduta irresponsável de um de nossos motoristas, flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Esse comportamento vai contra todos os princípios de segurança profissionalismo e compromisso que temos com nossos passageiros e colaboradores, e algo assim nunca ocorreu em nossa trajetória. Reiteramos que não toleramos, sob nenhuma circunstância, atitudes que coloquem vidas em risco, Tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir que esse tipo de conduta seja punido de forma rigorosa e que situações semelhantes não voltem a ocorrer Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de todos os nossos passageiros. Seguiremos trabalhando para manter a confiança daqueles que utilizam nossos serviços diariamente.