Destaque Polícia

Protesto é realizado por justiça após dois homens morrerem eletrocutados em Guarus

A comoção tomou conta da BR-101, no subdistrito de Guarus, na tarde desta sexta-feira (9), quando familiares, amigos e moradores se reuniram em protesto para pedir justiça pelas mortes de Carlos Eduardo Muniz Ribeiro, de 37 anos, e Rodrigo da Silva Rodrigues, de 25. Os dois foram eletrocutados após o rompimento de um fio de alta tensão, na última quarta-feira (7), no Parque Boa Vista, em Campos dos Goytacazes.

Durante o protesto, os manifestantes criticaram a Enel, concessionária de energia elétrica, por supostamente não ter prestado qualquer tipo de assistência após o ocorrido. O ato provocou lentidão no tráfego e foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por agentes da Arteris Fluminense, responsável pela administração da rodovia.

O caso gerou repercussão, e o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, cobrou publicamente uma resposta da Enel, além de afirmar que a Prefeitura vai oferecer apoio às famílias das vítimas. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse