Destaque Polícia

Homem que matou suspeito de invasão em Campos é preso

Suspeito de invasão morreu no telhado da casa, enquanto o proprietário, agora preso, responderá por homicídio e posse de arma roubada

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15) o homem identificado pelas iniciais M.S. de M., acusado de atirar e matar um jovem durante uma tentativa de invasão a uma residência no Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes. O caso ocorreu na Travessa Manoel da Silva, durante a madrugada.

De acordo com o delegado responsável, Giordano Barreto, o proprietário da casa responderá pelos crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, já que a arma utilizada era roubada. Além disso, ele possui uma anotação criminal anterior por crime de trânsito, previsto no artigo 303 da lei 9.503/97. O homem segue preso na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos tentaram invadir a residência pelo telhado. Ao perceber a movimentação, o morador efetuou disparos contra a dupla. Um dos homens conseguiu fugir, mas o outro foi atingido e morreu no telhado da casa. O corpo, identificado como sendo de Thainã, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A arma usada foi apreendida e o imóvel passou por perícia técnica.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse