A polícia prendeu um homem de 26 anos, suspeito de torturar a enteada de dois anos, em Campos, na tarde desta sexta-feira (29). Ele tinha um relacionamento com a mãe da vítima há um ano e três meses. Aos policiais a até então companheira narrou que a relação era entre ‘idas e vindas’ pois ele era muito ‘possessivo’.
O casal residia em Campos, mas recentemente mudou-se para a praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da Deam, a companheira do suspeito contou que em um determinado dia estava na varanda enquanto sua filha assistia televisão na sala com o homem, quando a escutou chorando. Ela disse que o flagrou torturando a criança com um fio. A agressão aconteceu em várias partes do corpo, deixando marcas.
A mãe da vítima pediu medidas protetivas para a criança na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, e o judiciário deferiu essas medidas.
Diante dos fatos, a delegada titular da Deam Campos, Madeleine Dykeman representou pela prisão preventiva de J.V.S.R, que foi preso nesta tarde e encaminhado para a delegacia.