Destaque Polícia

Funcionário de empresa de ônibus é preso após ameaçar e constranger ex-mulher

Um funcionário de uma empresa de ônibus, identificado pelas iniciais A.L.S.N., foi preso na tarde desta terça-feira (07), suspeito de ameaçar, constranger e injuriar sua ex-companheira. A prisão foi realizada na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos, local de trabalho do homem.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, a mulher, de 53 anos, relatou aos policiais que foi ameaçada de morte e constrangida a entregar uma quantia em dinheiro, pelo seu ex-companheiro por meio de uma ligação de telefone. Ainda segundo relatos da vítima, o homem, de 46 anos, também entrou em contato com o patrão dela, por meio de whatsapp, e a ofendeu e injuriou. 

Neste sentido, a vítima manifestou o interesse de representar e requereu medidas protetivas. De acordo com informações da Polícia Civil, considerando que os fatos haviam acabado de acontecer, os policiais da DEAM realizaram buscas para localizar o homem, sendo ele encontrado no seu local de trabalho. 

O homem não resistiu a prisão e foi conduzido para delegacia, onde foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e constrangimento ilegal.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse