Cidades Polícia

Homicidas são presos durante ação da Polícia Civil

São agora 18 prisões de homicidas apenas no ano de 2024

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular Pedro Emílio Braga, com o apoio de policiais militares do CPROEIS SERRA, prenderam 4 homicidas na região serrana de Macaé, contra quem havia mandados de prisão pendentes pelos crimes de tentativa de feminicídio e associação para o tráfico.

Um dos presos, de vulgo PONGA, chefe do tráfico no distrito do Frade, planejou uma emboscada para a vítima em função de um imbróglio local.

Na ocasião dos fatos, os homicidas espancaram a vítima violentamente, mediante golpes desferidos com madeira revestida de prego, socos, chutes e puxões de cabelo.

Após investigação realizada pela equipe da unidade, os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Macaé. No fim da madrugada, após planejamento operacional realizado ao longo da semana, a equipe obteve êxito em cumprimento dos mandados, realizados nas localidades de Glicério, Frade e Trapólio.

São agora 18 prisões de homicidas apenas no ano de 2024, o que reforça a redução de 34% dos crimes de letalidade violenta em relação ao primeiro semestre de 2023 e indica a menor média do indicador de toda série histórica.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse