Os permissionários do Setor C, responsável pelo transporte no distrito de Travessão e áreas vizinhas, não aceitaram a proposta apresentada pelo prefeito Wladimir Garotinho (PP) durante uma reunião na noite de quarta-feira (4), e decidiram manter a paralisação das vans. Enquanto isso, os outros setores de transporte retornaram ao trabalho e, por enquanto, não farão greve. No entanto, caso a situação não seja resolvida, esses setores poderão aderir ao movimento a partir de sexta-feira (6).
A principal reivindicação dos trabalhadores é o pagamento do subsídio de óleo diesel, que está atrasado. Apesar de já terem suspendido paralisações anteriores após promessas da prefeitura, os permissionários afirmam que os compromissos assumidos não foram cumpridos e que os pagamentos continuam em atraso.
O Setor C atende as seguintes localidades: Terminal X Guandu, Terminal X Paraíso, Terminal X Ribeiro do Amaro, Terminal X São Diogo Via Travessão, Terminal X Vila Nova, Terminal X Murundu, Terminal X Palmares, Terminal X Morro do Coco, Terminal X Mata da Cruz, Terminal X Santa Maria, Terminal X Santo Eduardo Via Vila Nova, Terminal Divisa Via Mutuca e Terminal X Santo Eduardo Via BR-101.