Política

Vereador Bruno Pezão tem prisão preventiva decretada e é considerado foragido

A medida foi tomada no âmbito do processo de prisão em flagrante, relacionado à Operação Pleito Mortal, conduzida pela Polícia Civil em parceria com o GAECO/MP, que ocorreu no dia 18 de setembro de 2024. Na ocasião, Bruno Pezão foi encontrado em sua residência com mais de R$ 600 mil em dinheiro vivo

O vereador Bruno Pezão teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, após a decisão do Juízo da Custódia ser reformada. A medida foi tomada no âmbito do processo de prisão em flagrante, relacionado à Operação Pleito Mortal, conduzida pela Polícia Civil em parceria com o GAECO/MP, que ocorreu no dia 18 de setembro de 2024. Na ocasião, Bruno Pezão foi encontrado em sua residência com mais de R$ 600 mil em dinheiro vivo.

Após a decretação da prisão preventiva, Bruno Pezão não foi localizado em seus endereços e é agora considerado foragido. A Polícia Civil solicita à população que colabore com informações sobre a localização do vereador.

As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (2253-1177) ou pelo WhatsApp do DD (2298831-8036). O sigilo das informações será garantido.

Redação

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse