O secretário de Governo, Caio Vianna anunciou na noite desta terça-feira (11) que reassume uma cadeira como Deputado Federal nesta quarta-feira (12). Ele ficou a frente da pasta por um mês.
No mesmo comunicado nas redes sociais, Caio adiantou que quem ficará à frente da pasta é Rui Crispim, que foi seu chefe de gabinete na Câmara dos Deputados e estava atuando como subsecretário municipal de governo.
Na postagem, Caio Vianna agradece ao prefeito Wladimir Garotinho pela confiança, falando em manutenção da parceria. O deputado também agradece ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, pela sensibilidade.
Acontece que, Caio assume a vaga na Câmara da seguinte forma: Marcelo Calero embarcou nesta segunda-feira (10) para o Líbano, onde cumprirá missão diplomática.
O suplente da fila seria Renan Ferreirinha, atual secretário de Educação do Rio. Então, a cadeira fica para Caio. Ele assume, portanto, a vaga do PSD, partido pelo qual disputou as eleições. Mesmo sendo hoje, filiado ao MDB. O PSD poderia reivindicar a vaga.